Prótese de Glúteo entenda como funciona a cirurgia! A cirurgia de prótese de glúteo, também conhecida como gluteoplastia ou silicone no bumbum, vem realizando o sonho de diversos homens e mulheres que desejam ter o bumbum avantajado e sem flacidez.
Nos últimos anos a procura por esse tipo de cirurgia vem se tornando cada vez mais comum, senda indicada para pacientes que possuem glúteos pequenos ou que após perder muito peso tenham ficado com excesso de flacidez na região.
Antes de decidir realizar qualquer cirurgia plástica é essencial saber tudo sobre ela. Confira o restante do post e entenda como funciona a cirurgia de prótese de glúteo.
Como é realizada a cirurgia?
A cirurgia de prótese de bumbum é realizada com a incisão de uma prótese de gel de silicone de alta coesividade dentro do músculo do glúteo. O implante é realizado com anestesia local como raqui ou peridural, ou com anestesia geral.
Nas consultas com o médico, será decidido qual o tipo de prótese é ideal para o paciente, pois existem diferentes tipos e modelos, cada uma com uma indicação. O procedimento deve ser realizado em um hospital devidamente equipado, e a duração da cirurgia costuma ser de cerca de uma hora e meia.
Após receber a anestesia, o procedimento começa a ser realizado com uma incisão no sulco interglúteo, região que fica localizada entre os glúteos. A incisão costuma ter cerca de cinco a seis centímetros, e através delas são introduzidas as próteses no músculo maior.
A região do glúteo é formada por tecido gorduroso e muscular, sendo o principal músculo o glúteo maior, onde as próteses de silicone são inseridas. As próteses também podem ser colocadas sobre ou abaixo do músculo.
Resultados da cirurgia
Dentre as principais preocupações no momento de realizar uma cirurgia plástica a mais comum é em relação a cicatriz. Todas as cirurgias deixam cicatrizes. No entanto, a cicatriz da gluteoplastia fica localizada em um local escondido dentro do sulco entre as nádegas. Ela costuma ser pequena e discreta.
Os resultados da cirurgia de prótese de glúteos podem ser vistos imediatamente, porém nos primeiros dias é comum ter inchaço e edemas na região operada. Por esse motivo, os resultados finais só aparecem depois da redução total do edema, o que demora cerca de um mês.
Para maiores informações entre em contato com a UP! Plástica e aproveite para solicitar uma avaliação gratuita com um de nossos especialistas.