Quando estamos nos sentindo mal com nossas medidas, esse sentimento pode refletir também na nossa autoestima e interferir até mesmo em nossos relacionamentos e no nosso trabalho, não é mesmo? Afinal, estar de bem com você e com seu corpo faz você evoluir, se sentir mais confiante e, consequentemente, ter mais conquistas. Conheça mais sobre a Criolipólise
Gordura localizada? A Criolipólise pode ser a solução!
E quando o assunto é gordurinhas localizadas essa insegurança pode aumentar ainda mais. Claro que para eliminar essas gorduras você pode pensar nos exercícios físicos, mas nem sempre eles vão trazer o resultado esperado em pouco tempo, pode ser que demorem meses ou até anos para que você consiga seu corpo ideal, mas vale lembrar que mesmo assim é importante praticá-los.
Outra opção para ter o corpo dos seus sonhos são os procedimentos estéticos. Mas, nem sempre esses procedimentos são acessíveis, afinal, sabemos que o custo de uma cirurgia plástica pode ser de alguns mil reais, que nem todas as pessoas têm condições de pagar. Porém, se você é dessas que quer emagrecer, mas não tem o dinheiro para uma cirurgia, vamos te apresentar um procedimento estético que vem ganhando o gosto de muitas mulheres, a criolipólise.
O que é a criolipólise?
Basicamente, o procedimento da criolipólise consiste em congelar as gorduras em excesso, através de um aparelho que atua sobre a pele. Parece estranho? Mas não é, o procedimento da criolipólise que é cada vez mais comum e funciona mesmo porque realiza o congelamento das células de gorduras, realizando a quebra delas, que depois acabam sendo eliminadas pelo organismo.
E o melhor é que tudo isso acontece, sem oferecer riscos ao organismo. Para notar os resultados do procedimento estético da criolipólise, basta que você faça algumas sessões. Na primeira sessão, por exemplo, já pode ser possível notar uma pequena diferença.
O procedimento da criolipólise é feito basicamente na região do abdômen, para retirar aqueles chamados pneuzinhos, que nem mesmo um bom tempo na academia consegue resolver. Mas, há casos de fazer o procedimento em outras regiões do corpo também, porém a região do rosto, por ser mais sensível, é proibida.
O que você precisa saber antes de realizar a crilipólise
Se você se interessou pela criolipólise, conheça alguns dos detalhes que são importantes de você conhecer, antes de realizar este procedimento estético:
- Dores e cicatrizes: Muitas pessoas ficam em dúvida se esse procedimento oferecer dores e cicatrizes, a resposta é não. Algumas pessoas que passaram pelo procedimento estético da criolipólise dizem terem sentido dores leves, principalmente quando o equipamento é retirado. Quanto aos hematomas, o procedimento não deixa nenhum, e, caso eles apareçam por conta das baixas temperaturas, desaparecem poucos dias depois.
- Quando tempo dura o procedimento: Depende bastante de quanto de gordura você desejar retirar, há procedimentos que demoram apenas uma hora por sessão e há outros que demoram mais. Vale lembrar que a criolipólise é feita por várias sessões, com números variantes de acordo com a gordura que se deseja eliminar, a cada sessão os resultados vão aparecendo.
- Quem não pode realizar o procedimento: Antes de você começar a fazer as sessões de criolipólise é importante que você consulte um médico, relatando esse seu interesse. Isso porque, ele vai pedir alguns exames específicos que mostrem eventuais alergias, ou reações a temperaturas baixas que seu corpo pode apresentar. O procedimento não é indicado a gestantes, menores e a pessoas que tem alergia de alguma parte do procedimento.
Agora que você já conhece um pouco mais do procedimento da criolipólise deve estar pensando que esse procedimento pode ser inacessível, por custar muito caro como as cirurgias plásticas. Mas, não é bem assim o procedimento não tem o preço da cirurgia plástica é eficiente e com preço mais atrativo.
Escolha um local de sua confiança e que te deixe seguro para o procedimento. A clínica Up Plástica pode te orientar para a escolha certa. Veja uma das nossas promoções aqui!
Se você tiver gostado do texto sobre como funciona a criolipólise, deixe o seu comentário, sugestão ou compartilhe nas suas redes sociais!