É o sonho de milhares de mulheres realizar a Plástica de Mamas, mas sempre existe alguma dúvida sobre esse procedimento estético.
A Plástica das Mamas compreende as técnicas redutoras, de aumento ou de levantamento das mamas. Todas as técnicas têm o mesmo objetivo, deixar os seios proporcionais ao corpo. Saiba como é essa cirurgia plástica de uma maneira mais simples!
O que é Plástica de Mamas?
Existem 3 tipos de plástica das mamas, as plásticas redutoras, as de aumento ou as de levantamento. A técnica de Mamoplastia Redutora promove a redução das mamas com tamanho e peso desproporcionais ao corpo das mulheres, que podem gerar incômodos estéticos e desconforto.
A técnica de Mamoplastia de Aumento tem como objetivo aumentar, corrigir ou devolver o volume dos seios e proporcionar um melhor contorno, firmeza e simetria através da inclusão da Prótese de Silicone.
A técnica de Mastopexia remove o excesso de pele da região dos seios, remodelando-os a partir de um levantamento.
Indicações para a Plástica de Mamas
A mamoplastia de aumento é indicada para mulheres com seios pequenos ou desproporcionais ao corpo. Correção de assimetria dos seios e seios menores ou murchos devido à amamentação.
A mamoplastia redutora é indicada para mulheres com mamas muito grandes, pesadas, desproporcionais e que causam desconforto e problemas na coluna. A mastopexia é indicada para correção de seios flácidos, caídos ou remover o excesso de pele nas mamas.
Contraindicações para Plástica das Mamas
As plásticas das mamas não devem ser realizadas antes dos 16 anos, idade em que a formação dos seios está completa. A mamoplastia redutora não deve ser feita em mulheres muito acima do peso, pois boa parte da mama é composta por gordura, que pode ser eliminada com uma dieta balanceada e exercícios físicos, lembrando que a Plástica de Mamas deve ter um cuidado especial após o seu procedimento.
Você quer fazer uma Plástica de Mamas e tem algumas dúvidas sobre esse procedimento? Te ajudamos? O que você acha sobre a nossa postagem? Entre em contato conosco, queremos saber!