Ter um corpo que se deseja é o sonho de muitas pessoas, mas sabemos que nem sempre é possível. É que para ter o corpo magro, perder gordura indesejada, exige alguns esforços como, por exemplo, frequentar todos os dias a academia, e ter tempo para isso, ou gastar muito em cirurgias plásticas. Conheça hoje sobre as enzimas para gordura localizada!
Enzimas para a gordura localizada: O procedimento!
Sem contar que esses procedimentos podem acabar demorando a surtir o efeito esperado, por isso, hoje vamos mostrar um procedimento estético que vem sendo uma verdadeira sensação, enzimas para a queima de gorduras localizadas no corpo.
Como ocorre a queima de gordura localizada?
As enzimas que fazem parte do tratamento estético são inseridas no corpo por meio de injeções, com agulhas finas. Essas agulhas fazem a combinação de elementos, o que resulta na aplicação no corpo e na quebra de moléculas de gordura. Essas gorduras são naturalmente eliminadas pelo corpo, seja através da urina ou mesmo do suor.
Para essa aplicação, primeiramente o médico deve ser consultado e avaliar a possibilidade da ação das enzimas. Depois, a região onde as injeções serão aplicadas é analisada, a aplicação pode acontecer tanto de maneira intramuscular, quanto apenas em uma região do corpo. A diferença dessas duas aplicações é que na primeira há a redução de pesos em geral no corpo, enquanto na segunda aplica-se as injeções somente na região que se deseja perder a gordura localizada.
Além de eliminar a gordura localizada e o peso corporal, as enzimas também atuam na pele, evitando a flacidez- algo típico de quem perdeu peso nos últimos tempos.
Benefícios das enzimas para gordura localizada
Para mostrar a eficiência deste procedimento estético, listamos alguns benefícios do método para queima de gordura com as enzimas. Confira:
- Emagrece de forma eficaz: Basicamente as enzimas agem no organismo transformando a gordura em micropartículas. Essas pequenas partículas são, posteriormente eliminadas de forma natural, como nas fezes, na urina ou no suor, o que já faz com que a perda de peso seja mais rápida e mais eficaz.
- Não há muitas dores: Ao contrário do que pode acontecer no pós-operatório de uma cirurgia plástica, o procedimento com enzimas para emagrecer não provoca dores intensas na pessoa. Isso porque, as agulhas são mínimas e a aplicação é bem rápida, o que contribui para a falta de dor durante as etapas.
- Evita a flacidez: Como já dissemos um dos grandes medos de quem está emagrecendo é a consequente pele flácida, diante da queima de gordura. Nesse procedimento estético, casos como esses são mais raros, afinal, as enzimas também garantem uma pele bonita e impedem a flacidez.
- É rápido: Não acontece como em hospitais de cirurgia plástica, onde as pessoas demoram para realizar o procedimento , ou tem que recuperar perdendo horas, porque o pós-operatório merece atenção. Os procedimentos de enzimas para emagrecer, oferecem uma rápida recuperação e resultados já visíveis nas primeiras sessões.
Atenção em relação as enzimas para gordura localizada!
Mas, vale lembrar que antes de começar o procedimento, você deve ir a uma consulta médica e avaliar se possui alergia as substâncias usadas na injeção. Também é bastante importante que este médico seja confiável e realmente avalie a sua possibilidade de fazer o tratamento.
Outra dica também muito importante é a de que você conheça bem o local que deseja fazer o procedimento e que tenha confiança nele, além de saber que os preços cobrados não serão abusivos.
Então, se você quer ver as gordurinhas a mais irem embora, sem grandes cortes ou intervenções cirúrgicas, a melhor opção para você é a de queimar as gorduras localizadas com as enzimas. Mas, vale lembrar que além de queimas as gorduras, também é importante a prática do exercício físico e a alimentação sempre saudável, se possível sob a orientação de um profissional da nutrição.
A clínica UP! Plástica oferece qualidade no atendimento, qualidade dos profissionais e facilidade no pagamento, além de te orientar para a escolha certa. Veja uma das nossas promoções aqui!
Se você tiver gostado do texto sobre enzimas para gordura localizada, deixe o seu comentário, sugestão ou compartilhe nas suas redes sociais!